Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Good Morning


Como faz muito tempo que não posto nada aqui (denovo porque sou uma desgraça pra atualizar blog mesmo) resolvi trazer esta fanfic que eu fiz de como o John poderia ter conhecido o Sherlock na adolescência :)
"Uma vez meu pai me pedira para guarda aquela pequena caixa de madeira escura por tempo indeterminado e me fez jurar que eu jamais a abriria sem o seu consentimento."

Estava em casa olhando para o relógio, esperando das 6hs para sair e ir para a escola só para meninos chamada Depenne.
– John, dá pra porfavor chamar sua irmã lá em cima? Hoje é o primeiro dia de aula dela na Manschester e não quero que ela se atrase. - falou a mãe mais fofa do mundo, Sra. Rachel Watson.
– Já estou aqui! - respondeu minha irmã, Mary.
– John, tem que levar algo para comemorar o início das férias? - perguntou minha mãe novamente.
– Não. Pelo menos que eu me lembre não. - respondi, então entramos no carro e lá fomos nós.
Era aula de química no primeiro tempo, eu olhava para meu amigo Marvin esperando que ele fosse a minha dupla naquele dia como sempre eramos, infelizmente o professor resolveu "dar a louca" e trocar tudo, acabei ficando com um garoto pálido de cabelos cacheados e negros com olhos azuis claros e vidrantes. Ele apenas murmurou seu nome em um som não muito audível mas entendi que era Sherlock Holmes e que tinha 14 anos, depois disso ele apenas pegou um bastão de vidro e começou a misturar coisas no Béquer.
– Com licença, professor Smith, tenho uma carta e uma caixa para Sherlock Scott Holmes. - falou o coordenador que acabara de invadir a sala de repente, enquanto deixava as tais coisas em cima da mesa do professor e saindo. Sherlock se levantou e foi até lá, pegou a carta e a caixa de madeira escura e voltou à se sentar ao meu lado.
– Desculpe, não sou de falar muito, John. - respondeu ele do nada quando eu terminava de anotar as reações do líquido que ele havia feito no béquer. E assim não disse uma palavra se quer no restante da aula.
– Ei! Sherlock! - gritei à plenos pulmões quando ele andava pelo corredor. O moreno parou de andar e olhou pra mim. Cheguei perto dele e o encarei de volta.
– Eu sei as perguntas que quer me fazer pelas suas expressões faciais e o modo de pensar alto. Uma das suas perguntas é o que tem dentro da caixa que recebi durante a aula de química e sabe qual é a resposta? A resposta é segredo pois nem eu sei. Meu pai pedira na carta para guardar aquela caixa pequena de madeira por tempo indeterminado e me fez jurar que jamais abriria sem o seu consentimento, coisa rara de ele representar. Então acho que isto já basta para responder as duas perguntas principais. - ele disse tudo rapidamente como um míssil e me deu as costas dizendo que tinha aula de física e estava atrasado.
Este foi o dia em que conheci um grande futuro detetive consultor que eu teria a grande honra de trabalhar ao seu lado e dividir um flat, Sherlock Holmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário