Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fotos da Terceira Temporada de Sherlock.


Boa Noite Sherlockians e Holmesianos! (Pelo menos pra mim aqui agora é de noite)
Eu postei no twitter estes dias (Instagram também vale.) algumas fotos sobre o set de Shelock nestas filmagens da 3ª Temporada. Tem várias teorias surgindo e fanfics também. 

Confira algumas imagens que postei logo a abaixo:

















Se quiserem conferir outras fotos e se manterem atualizados, afinal não quero dar Spoiler demais pra ninguém aqui no blog, vejam no meu instagram ou no meu twitter.
Beijos e espero que fiquem contentes. Se criar alguma teoria me mande para thescienceofdeductionblog@yahoo.com e irei postar aqui se quiser. ;)

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de sair a 3ª temporada *_______*

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuito ver!
    Amei o seu blog falando sobre Sherlock♥
    Fiz um post sobre ele lá no meu blog também.
    http://hoy-muppets.blogspot.com.br/2013/06/sherlock-40-ilustracoes-de-post.html

    ResponderExcluir